• 車種別
  • パーツ
  • 整備手帳
  • ブログ
  • みんカラ+

アクア eK スペース G 4WDのブログ一覧

2015年05月31日 イイね!

【 ミツビシ アトラージュ 海外試乗 】 安いから と 妥協 しない 作り込み に 関心 : レスポンス ・・・・

【 ミツビシ アトラージュ 海外試乗 】 安いから と 妥協 しない 作り込み に 関心 : レスポンス ・・・・












< レスポンス 関連記事 以下抜粋 >



【 三菱 アトラージュ 海外試乗 】

安いから と 妥協 しない 作り込み に 関心 … 斎藤 聡




【 レスポンス : 2015-05-30 】



ミラージュ の プラットフォーム を ベース にして

より 需要 の 高い 4ドアセダン を 開発。

全長 を 525 mm 伸ばし ホイールベース も 100 mm 延長 して 作られたのが

アトラージュ だ。






ミラージュ 同様 レムチャバン工業団地 に ある

ミツビシ ・ モーターズ ・ タイランド 第3工場 で 生産 されており

タイ政府 から エコカー認定 を 取得 している。

現在 は タイ の ほか マレーシア と フィリピン で 販売 されている

いわば 新興国向け エントリーセダン。






エンジン は 3A92 型 1.2 リットル DOHC 3気筒 で 5速 MT と CVT が 用意 されている。

今回 試乗 したのは CVT だった。









運転席 に 乗り込んで ドア を 閉めると 「 バイーン 」 と いう

いかにも 鋼板 の 薄そうな 音 が 響く。

ダッシュボード や インパネ の デザイン は ミラージュ と 共通。

あ ミラージュ … そんな 印象 だが 後席 は 違う。

ドア を 開けた 瞬間 フロア が 広いのが わかる。

ホイールベース 延長分 は ほぼ そのまま 後席 の フロア の 広さ に つながっている。






で 心配 に なるのは 果たして ホイールベース の 延長 で

ボディ の 剛性感 は どうなっているのか? と いうこと。






ところが いざ 走り出してみると 想像 以上 に しっかり していた。

元々 ミラージュ も 足回り が 柔らかいから 誤解 されている きらい は あるが

ボディ 自体 は かなり しっかり している。

だから と いうのも 説得力 が ないが セダン の アトラージュ も ものすごく まとも。

三菱 が どういう クオリティ の クルマ を ユーザー に 届けたい と 思っているのかが

よく 感じ取れる 仕上がり に なっている。






実際 の ところ フレーム に 高張力鋼板 を 多用 しているのが この クルマ の 特長 で

一部 に 980 MPa 級 ・ 基本骨格 に 590 MPa 級 を 使い

440 MPa 級 を フロア を 中心 に 採用 している。






ボディ が しっかりしているので サスペンション も 良く 動く

外 から 見ていると サスペンション が フルボトム しているような ハードコーナリング でも

安定性 は 損なわれない。

ミラージュ と 比べても ホイールベース が 長いぶん 落ちつき の ある 動き で

機敏さ よりも 穏やか に スムーズ に 走るのが 得意 だ。


1.2 リットル エンジン + CVT の 組み合わせ も よい。






元々 トルクバンド の 広い エンジン特性 を CVT が 上手 に 引き出し

スムーズ で 力強く 加速 してくれる。

タイ / マレーシア / フィリピン の 交通事情 を 考えると

かなり リーズナブル な エンジン と いえる と 思う。






アトラージュ に 乗って 改めて 感心 したのは その 真面目 な 作り込み だ。

安い クルマ だから 仕方ない と いった 妥協 が なく

ボディ / サスペンションダンパー / タイヤ まで きっちり

チューニング が 行き届いていることだ。

とても いい と 思う。






■ 5つ星 評価

   パッケージング : ★★★★

   インテリア / 居住性 : ★★★★

   パワーソース : ★★★★

   フットワーク : ★★★★

   オススメ度 : ★★★★



   ( ※ アジア目線 で )



・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・



ミツビシ アトラージュ も 恐らく ハナから

日本市場 導入 は 全く 考慮 せずに 開発 した セダンモデル と 思います。


恐らく

“ 日本市場 では 売れない ・ 売らない ・ 海外市場 で 売れれば それ で よい ・・・・ ”

と 言う あの 会長 の 思想 の もと 日本市場 への 導入 は 期待薄 でしょう ・・・・


パーソナルユース では

ミツビシ ミラージュ 共々 4WD モデル の 設定 が あれば 生活 4駆 として

日本 の 雪国地域 でも 需要 が 見込まれそうな気 が しますし

また リーズナブル な ビジネスユースモデル としての ニーズ も 十分 考えられます。


ミツビシ アトラージュ は

前述 の アセアン地域 の 他 現在 中東 や 南米 ・ 豪州 ・ 欧州 の 一部 など にも

導入 されており 今後 は 北米市場 への 導入 も 示唆 されていますが

日本市場 への 導入 は 全く 考慮 されていないようです。


三菱自動車 会長 兼 CEO 益子 修 氏 に ついては

日本仕様 の ラインナップ 大幅縮小

フルライン OEM化 の 推進 ( = 商用モデル は 既に 完了 ) で

恐らく 日本 の 顧客 に 対しては もう どうでもいいような 思想 しか

持っていないのでは ないか と 言う 疑問 を 持たず には いられません ・・・・


三菱自動車 と 言えば

かつては ギャラン VR-4 / ランエボ /パジェロ など 世界 の 晴れ舞台 での 活躍 で


“ モータースポーツ の 三菱 ”

“ ラリー の 三菱 ”

“ 4WD の 三菱 ” 
 などと 名 を 馳せたものですが ・・・・






それが 今 では 情けない事 に

“ フルライン OEM の 三菱 ” などと 揶揄 される 始末 ・・・・


こんな 情けない 三菱自動車 の イメージダウン は 全て あの 会長 が 原因 ・・・・


いち ミツビシファン としては 本当 に とても 情けなく 思います ・・・・



この 記事 の ソース は   こちら



< タイ仕様 TV-CM >







< マレーシア仕様 TV-CM >







< 豪州仕様 TV-CM >







< フィリピン仕様 TV-CM >







< タイ仕様 PV >







Posted at 2015/05/31 11:23:13 | コメント(1) | トラックバック(0) | 三菱自動車 関連情報 | 日記
2015年05月30日 イイね!

Mitsubishi ASX Plus : Sweden ・・・・

Mitsubishi ASX Plus : Sweden ・・・・











欧州 の スウェーデン三菱 ( MMC Bilar Sverige AB ) は

スウェーデン仕様 ミツビシ ASX Plus  を

新たに ラインナップ しました。






スウェーデン仕様 ミツビシ ASX Plus  は

ノーマル の スウェーデン仕様 ミツビシ ASX とは 異なり

2016 モデル ミツビシ アウトランダー 純正 18インチ アロイホイール が

採用 され 225 / 55 R 18 タイヤ との 組み合わせ に なります。












また インチアップ と 幅広タイヤ 採用 ・ 従来 の ホイール との インセット の 違い の ため

フロント / リアフェンダー に それぞれ ブラックウレタン の ホイールアーチトリム が

新たに 装着 されました。









また 注目 すべきなのは パワーユニット で

1.6 ℓ 直4 DOHC 16V MIVEC 4A92 AS&G + 5MT

2.2 ℓ 直4 DOHC 16V Di-D 4N14 + 6MT / 6AT の 他に

1.6 ℓ 直4 SOHC 8V Di-D + 6MT と 言う

これまでに なかった ディーゼル ターボ エンジン が ラインナップ されています。






この 新機種 ? の ディーゼル ターボ エンジン の 型式 は

いろいろと 調べてみましたが どこ にも 明記 されておらず

現時点 では 不明 ですが スペック を 見てみると

もしかすると   こちら   と   こちら   に 搭載 される

PSA プジョー ・ シトロエン製 の HDi ディーゼル エンジン の 可能性 も ・・・・






カラバリ は 以下 の 7色 を 設定。









スウェーデン仕様 ミツビシ ASX Plus の 詳細 に ついては

こちら   を 参照 下さい。



日本市場 は ずっと 軽視 され続けていますので

このような 魅力的 な モデル の 日本市場 投入 は

あの 会長 が 居座っている限りは まず 期待薄 でしょう ・・・・




















2015年05月29日 イイね!

三菱自動車 New TV-CM コンパクトカーシリーズ 「 新体操篇 」 ・・・・

三菱自動車 New TV-CM コンパクトカーシリーズ 「 新体操篇 」 ・・・・










三菱自動車 は 新しい TV-CM

コンパクトカーシリーズ 「 新体操篇 」  を

UP しました。



果たして こんな 訴求 で ミツビシ ミラージュ が 売れるのか ・・・・

クルマ そのものの 訴求力 が 乏しいような 印象 を 受けました ・・・・








■ タイトル  :  「 新体操 」 篇

■ 放映時期  :  2015年 5月29日~

■ 出演者  :  小野田 ゆず葉

■ CM 曲名  :  モーツァルト セレナード 第13番 ト長調 K.525

              アイネ ・ クライネ ・ ナハトムジーク

■ 歌 手  :  -

■ ロケ地  :  富山市 テクノホール

■ 使用車両  :  ミラージュ

■ グレード  :  1.2 G

■ 車体色  :  セルリアンブルーマイカ

■ 使用車両  :  デリカ D:2

■ グレード  :  S AS&G

■ 車体色  :  パールホワイト









Posted at 2015/05/29 17:19:37 | コメント(2) | トラックバック(0) | 三菱自動車 国内CM | 日記
2015年05月28日 イイね!

ミツビシ ミラージュ の 販売不振 に 思う 事 ・・・・

ミツビシ ミラージュ の 販売不振 に 思う 事 ・・・・












三菱自動車 は 今日 28日

2015年 4月度 の 生産 ・ 販売 ・ 輸出実績 を 発表 しました。



この内 2015年 4月度 の モデル別 国内販売 実績 を 見てみると ・・・・





と なっています。



この中 で 本来 ならば 量販モデル で なければならない ハズ ? の


ミツビシ ミラージュ が

ひと月 に なんと たったの

170 台  しか 売れていません ・・・・







ちなみに ミツビシ ミラージュ の 昨年 の 2014年 4月 の 販売台数 は 282 台

2年前 の 2013年 4月 は 820 台 と 年々急落 傾向 と なっています。



海外 では すこぶる とは 言えないものの

スポーティーモデル や 特仕モデル を 投入 する など

比較的 順調 に 販売台数 を キープ している 中

益子 修 CEO 兼 会長 が 日本国内市場 を 軽視しているため

日本仕様 では 1.2 ℓ モデル 追加 と 僅かな 小変更 のみ で お茶 を 濁し


抜本的 な カンフル剤 と 言えるような 対策 は 講じられず

結局 この 有様 ・・・・



“ グローバルスモール ”  と 言う 大役 を 背負って

鳴り物入り で 復活 した ミツビシ ミラージュ ですが ・・・・






やはり 4WD モデル の 設定 が ない 事 と

スポーティー な モデル が 嫌い と 言う 自動車会社 の トップ と しては

あるまじき 方針 を 持つ 益子 修 CEO 兼 会長 が 嫌いな

スポーティーモデル が 日本仕様 には 全く 設定 されていない 事 など

他メーカー の ライバルモデル には ないような 三菱独自 の 強い 個性 が ないのが

最大 の 難点 と 思います。






このままでは 先日 同じく 益子 修 CEO 兼 会長 に 葬り去られてしまった

ミツビシ ギャラン フォルティス / ギャラン フォルティス スポーツバック と

同じように
 日本市場 から 撤退 / 海外専売モデル と なってしまうような

運命 を 辿ってしまうのではないか と 危惧 しています。






相川 新社長 に とって

益子 修 CEO 兼 会長 は

“ 目 の 上 の たんこぶ ” 的 存在
 ですが

“ 目 の 上 の たんこぶ ” の 関与 なしで

ミツビシ ミラージュ の テコ入れ を 相川 新社長 主導 の もと

いち早く 実行 される 事 を 願って やみません。






もう これ以上

益子 修 CEO 兼 会長 に

純粋 な 三菱車 たち を 葬らせてはなりません ・・・・






Posted at 2015/05/28 16:44:14 | コメント(28) | トラックバック(0) | 三菱自動車 関連情報 | 日記
2015年05月27日 イイね!

2016 Mitsubishi Outlander Brasil spec ・・・・

2016 Mitsubishi Outlander Brasil spec ・・・・











ブラジル三菱 ( MMCB : MMC Auto motores do Brasil Ltda.) は 26日


2016 モデル ブラジル仕様 ミツビシ アウトランダー  を


発表 しました。






2016 モデル ブラジル仕様 ミツビシ アウトランダー  は

先に 発表 / リリース された

北米仕様ロシア仕様豪州仕様  と 同様

三菱自動車 の ニューアイデンティティ

「 Dynamic Shield ( = ダイナミックシールド ) 」 を 採用 した

フロントマスク に フェイスリフト されました。






また 新たに 2.2 ℓ 直4 DOHC 16V Di-D 4N14 クリーンディーゼルエンジン を

搭載 した モデル を 初めて ラインナップ しました。






その他 2.0 ℓ 直4 SOHC 16V MIVEC 4J11

3.0 ℓ V6 SOHC 24V MIVEC 6B31 を 搭載 した モデル が ラインナップ されます。


2016 モデル ブラジル仕様 ミツビシ アウトランダー の 詳細 に ついては

↓  に 貼りつけた PV 動画 を 参照 下さい。



< 2016 Mitsubishi Outlander : Brasil spec >


※ Photo by MMC Auto motores do Brasil Ltda. ( MMCB ) 





























































【 MMC Auto motores do Brasil Ltda. ( MMCB ) : Press Release 】


26/05/2015

New Outlander é o primeiro crossover diesel da Mitsubishi Motors no Brasil

Toda a tecnologia, conforto e segurança que conquistaram as ruas do Brasil, agora com opção de motor diesel. O Mitsubishi New Outlander 2016 chega recheado de tecnologia e com designer ainda mais moderno.

"O New Outlander acabou de ser apresentado nos Salões internacionais e já disponibilizamos o modelo para o público brasileiro. E estamos inovando mais uma vez, lançando o primeiro crossover com motor a diesel que a Mitsubishi Motors traz para o país, uma opção a mais em nossa ampla linha de produtos", comemora Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

O design com linhas marcantes e sofisticadas apresenta um novo e arrojado desenho no para-lamas e para-choque dianteiro, que agrega um novo painel cromado com desenho futurista, novas entradas de ar e um novo farol de neblina com detalhes cromados. A luz de iluminação diurna (DRL) completa o visual arrojado e traz mais segurança e visibilidade para os outros veículos, além dos modernos faróis em led com lavador. As novas rodas 18" tem dois tons de cores, conferindo uma aparência ainda mais inovadora.

O motor 2.2 turbo diesel tem geometria variável, que proporciona maior torque e economia de combustível, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC com injeção direta Common Rail, turbocompressor e intercooler com potência de 165 cv e 36,7 Kgf.m de torque entre 1.500 e 2.750 rpm.

O aerofólio tem brake light integrado e um friso cromado contorna os vidros e destaca a linha de cintura alta, transmitindo a modernidade do design. O novo desenho e o acabamento cromado na tampa do porta-malas e integram as modernas lanternas em led. Com o novo desenho do para-choque, reforçam o visual arrojado deste crossover. A luz de neblina completa o design e dá ainda mais segurança. O rack de teto está integrado na aerodinâmica e as maçanetas cromadas reforçam o design sofisticado e dão um toque especial na parte externa.

O amplo espaço interno conta com o moderno acabamento Black Wood e está ainda mais ainda mais funcional e é equipado com o sistema multimídia Black Glass com touch screen. O volante tem uma empunhadura ainda mais anatômica e confortável, o que torna a dirigibilidade ainda mais prazerosa, além de novo acabamento em couro com detalhes Black Piano e é equipado com controles de áudio e piloto automático, que dão mais praticidade ao motorista.

Além da aparência moderna e agressiva, o New Outlander recebeu diversas melhorias, deixando este crossover ainda mais silencioso e mais prazeroso para a condução. O veículo recebeu melhorias no isolamento acústico na carroceria e suspensão, o que proporciona mais conforto. Os amortecedores traseiros estão com um diâmetro maior, gerando mais estabilidade, principalmente em curvas. E a nova calibragem da direção eletroassistida gera respostas ainda mais rápidas e precisas.

Equipado com o que há de mais moderno, este crossover traz tecnologia de ponta em todos os detalhes, como o inteligente piloto automático adaptativo (ACC), o dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM), a tração Multi Select com Trimode II, além do aviso de mudança involuntária de faix (LDW), que reforçam a segurança e tornam a condução do veículo ainda mais prazerosa. Tudo isso aliado ao sistema eletrônico 4WD, Hill Start Assistance e nove Airbags.

Disponível em quatro versões, New Outlander 2.0L, New Outlander GT V6 e New Outlander GT V6 com Full Technology Pack e New Outlander Diesel, este crossover ganhou o prêmio máximo de segurança automotiva nos principais institutos do mundo, como o Euro NCAP, ANCAP, JNCAP e IIHS Top Safety Pick.

Confortável e funcional

O espaço interno do New Outlander traz comandos de fácil acesso para o motorista e passageiros, como o ar condicionado Dual Zone, além da praticidade do porta malas com abertura e fechamento automáticos. Esse crossover conta ainda com a terceira fileira de bancos e capacidade para sete pessoas, isolamento acústico aperfeiçoado, teto solar one touch e o sistema multimídia Black Glass.

O espelho retrovisor interno é eletrocrômico, que evita o ofuscamento do motorista proporcionando ainda mais segurança e conforto. O volante recebeu um novo acabamento, que deixa a condução ainda mais prazerosa e melhora a dirigibilidade. Os bancos estão ainda mais confortáveis e recebem uma nova e moderna costura.

A praticidade e comodidade são marcas registradas do New Outlander. Para destravar as portas, basta estar com a chave Smart Keyless no bolso ou em uma bolsa, e pressionar o botão na maçaneta cromada para que o veículo seja destravado. Para dar a partida, um simples toque no botão Start/Stop Engine. Ao sair do veículo e travar as portas, automaticamente os espelhos retrovisores são rebatidos.

Equipado com Comfort Pack, traz sensor de estacionamento, câmera de ré, sensor para acendimento automático dos faróis e sensor de chuva, que ativa o limpador do para brisas.

Graças a um novo aprimoramento acústico, com 90 itens adicionados e recalibrados, o interior do veículo está ainda mais silencioso.

Tecnologia inteligente

O New Outlander é equipado com o que há de mais moderno em tecnologia, segurança e praticidade.

ACC (Adaptive Cruise Control)

O piloto automático adaptativo vai muito além do piloto automático convencional. O motorista programa a velocidade que deseja andar e, caso algum outro veículo em mais lento entre na sua frente, o New Outlander reduz a velocidade automaticamente e mantém uma distância constante que pode ser determinada em Longa, Média e Curta. Se o veículo da frente frear, o New Outlander acompanha a frenagem, mantendo a distância programada. Quando a pista fica livre novamente, volta à velocidade inicial.

FCM (Foward Collision Mitigation)

Sistema que utiliza um radar para controlar possíveis obstáculos à frente. Ao entrar em distância de risco, o sistema ativa um alarme sonoro e um aviso no display solicitando ao motorista uma ação de frenagem. Caso entre em uma distância de colisão, o sistema aplica automaticamente força de frenagem. Se a velocidade relativa entre o New Outlander e o outro veículo for de até 30 km/h, o sistema pode evitar o acidente.

LDW (Lane Departure Warining)

O sistema de alerta de mudança de faixa sinaliza sonoramente, e no painel, caso o motorista mude de faixa involuntariamente.

ASC (Active Stability Control)

O controle de estabilidade ativo garante a perfeita trajetória em curvas e pisos de baixa aderência, mantendo o veículo na posição ideal.

ATC (Active Traction Control)

O controle ativo de tração evita o escorregamento em curvas ou arrancadas.

HSA (Hill Start Assistance)

O sistema impede que o veículo ande para trás ou para frente em partidas em rampa, freando automaticamente as rodas e facilitando as manobras.

Design com eficiência

O desenvolvimento do New Outlander passou por um processo rigoroso de aperfeiçoamento para deixar este crossover ainda melhor. A sua construção utiliza aços especiais de alta resistência e o projeto moderno e inovador resulta em baixo coeficiente de penetração aerodinâmica, com apenas 0,33, que proporciona um menor nível de ruídos, baixo consumo, maior estabilidade e excelente performance.

O New Outlander é um carro completo e está disponível com três opções de motorização: motor 2.2 turbo diesel, 165 cv e 36,7 Kgf.m; motor MIVEC 3.0L V6, 24 válvulas, SOHC, de 240 cv e 31 Kgf.m a 3.750 rpm; e motor MIVEC 2.0L, 16 válvulas, SOHC, com 160 cv e 20,1Kgf.m a 4200rpm.

Os motores têm bloco, cabeçote e cárter de alumínio. O New Outlander é equipado com transmissão automática de seis marchas com sistema sequencial Sports Mode, que garante maximização do torque do motor e maior prazer ao dirigir. Além disso, o câmbio das versões diesel e V6 possuem o exclusivo INVECS-II 6ª/T-S, que analisa o modo de dirigir de cada motorista, tornando as trocas de marcha muito mais suaves. O New Outlander 2.0L possui nova transmissão CVT de 8ª geração e INVECS III com mais torque e simulação de 6 marchas.

Para uma condução ainda mais esportiva, Paddle Shifters estão posicionados atrás do volante. Com tamanho generoso, permitem a troca de marchas manual, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa.

Interior - Function and Relaxing Cockpit

Conforto para o motorista e espaço de sobra para toda a família. O interior do
New Outlander é equipado com painel Soft Touch com revestimento em couro e com acabamento em Black Wood. Os bancos em couro têm aquecimento nos dianteiros e o do motorista conta com regulagem elétrica.

Com o prático ar condicionado Dual Zone, cada lado do interior do veículo pode ter sua temperatura programada separadamente. Além disso, o New Outlander possui 12 pontos de refrigeração espalhados pela cabine, deixando a temperatura sempre agradável para todas as pessoas.

O volante é revestido em couro e tem os controles de áudio - Joystick Style -, além do controle do piloto automático Easy Ride. A direção elétrica torna a condução ainda mais precisa e prazerosa e o volante conta ainda com ajustes de altura e profundidade.

O New Outlander traz a praticidade para todos os ocupantes. São 15 porta objetos, 10 porta copos, 8 luzes de cortesia, além de dois pontos de energia. O painel de instrumentos é moderno e tem display em LCD colorido de alto contraste, com computador de bordo e 13 funções.

A segunda fileira de bancos é deslizante em até 250 mm, o que garante um conforto ainda maior para os passageiros. Os bancos da terceira fileira são equipados com o Hide & Seat, rebatíveis e ficam embutidos no assoalho, deixando um espaço livre ainda maior para o porta malas. A capacidade do porta-malas pode chegar a 1.625 litros com os bancos rebatidos e 798 litros com cinco passageiros.

O amplo porta malas é equipado com o inovador sistema Power Tailgate de abertura e fechamento, com anti esmagamento. Com um simples toque no botão localizado à mão do motorista, na tampa do porta malas, ou pela chave Smart Keyless, o porta malas é aberto e fechado automaticamente, sem necessidade de fazer força ou deixar as bagagens e compras no chão. Uma praticidade a mais deste crossover recheado de tecnologia.

Em um veículo pensado para toda a família, o New Outlander tem dois pontos com Isofix, que facilitam e dão mais segurança na fixação de cadeirinhas das crianças.

Sistema multimídia Black Glass

Toda a tecnologia do New Outlander está presente também em seu interior. O completo sistema multimídia tem tela Black Glass Touch Screen de 7" sensível ao toque e com uma navegação fácil e intuitiva, similar aos mais modernos tablets e smartphones.

É equipado com navegador GPS, Bluetooth com áudio streaming, USB com interface para smartphones, CD/DVD, rádio, entrada para cartões SD, câmera de ré e o Dynamic Information System (DIS), com acelerômetro, aceleração lateral, bússola, inclinação frontal e altitude.

Projeto e segurança

Desde a concepção do veículo, a Mitsubishi Motors pensa em todos os detalhes para garantir conforto e segurança. O veículo foi projetado sob o conceito RISE de deformação controlada e os pedais e a coluna de direção são colapsíveis. Os cintos de segurança são de três pontos para os sete ocupantes e os dianteiros têm pré-tensionador e limitador de força.

A utilização de aços especiais de alta resistência e baixa espessura contribuem para diminuir o peso do veículo e colaboram para baixar o centro de gravidade e proporcionar mais estabilidade.

Para garantir ainda mais segurança, o New Outlander 2016 é equipado com nove airbags: dianteiros, cortina, laterais e de joelho para o motorista.

Prova de toda essa tecnologia empregada em favor da segurança é a mais alta classificação em três dos mais renomados institutos: Euro NCAP, ANCAP, JNCAP e IIHS Top Safety Pick +, que concederam cinco estrelas ao New Outlander.

O veículo tem 4.695 mm de comprimento, 1.810 mm de largura, 1.680 mm de altura, o entre-eixos tem 2.670 mm e a altura livre do solo é de 190mm.

Tecnologia 4x4

O New Outlander carrega todo o DNA da Mitsubishi Motors no que há de melhor em segurança e estabilidade. O sistema de tração é o Multi Select com Trimode II, com acionamento por botão tipo Push/Leave e três modos de operação: Eco, Auto e Lock.

Este sistema conta com novos sensores e está mais preparado para atender as mais diversas situações. A posição "Eco" permite uma maior economia de combustível, pois mantém o sistema preferencialmente em 4x2. Mas, caso necessário, a tração 4x4 é acionada automaticamente, garantindo mais segurança.

A posição "Auto" é um 4x4 ativo, onde os novos sensores garantem uma melhor distribuição da tração entre os eixos e é voltada para todo tipo de terreno, trazendo mais segurança em uma pilotagem esportiva. A posição "Lock" é a 4x4 em tempo integral, ideal para situações fora de estrada e pisos de baixa aderência.

A suspensão dianteira é independente Mc Pherson, com molas helicoidais e barras estabilizadoras. A suspensão traseira é multilink, que garante maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.

A suspensão traseira alia a sofisticação com a performance e permite que, durante uma curva, haja um esterçamento passivo das rodas aumentando a estabilidade e dirigibilidade.

Um veículo de alto desempenho tem que ter um sistema de frenagem capaz de proporcionar estabilidade e segurança. O New Outlander é equipado com freio a disco nas quatro rodas, ventilados na dianteira, e um gerenciamento eletrônico de alta tecnologia, com ABS, EBD e BAS.

As rodas são de liga leve 18" e pneus 225/55R18 que garantem a melhor aderência nas pistas, sem comprometer a vocação off road em terrenos acidentados. O New Outlander tem ainda um excelente raio de giro, com apenas 5,3 metros, ideal para manobras em garagens e lugares com pouco espaço.

Mitsubishi New Outlander 2.0L

A família New Outlander conta com a versão 2.0, que teve uma grande melhoria na eficiência e redução de combustível, graças ao aprimoramento do câmbio CVT de 8ª geração, que também influencia na diminuição das emissões de CO2. A resposta do acelerador está mais ágil e a troca de marchas foi recalibrada, aumentando a eficiência e performance.

Equipado com o moderno Invecs III, o sistema se adapta ao modo de dirigir do motorista, tornando as trocas de marcha ainda mais suaves. Para uma condução ainda mais esportiva, o veículo é equipado com Paddle Shifters e Sports Mode sequencial.

O veículo conta com acabamento de alta qualidade e é equipado com rack de teto, sensores automático de luz e chuva, teto solar, bancos em couro, ajuste elétrico no banco do motorista, airbags duplos, laterais e de cortina, além do sistema multimídia com rádio, CD, DVD, MP3 integrado e Bluetooth.

O New Outlander 2.0L possui motor MIVEC a gasolina, montado transversalmente, com 160 cv de potência, injeção eletrônica multiponto sequencial, quatro cilindros em linha, 16 válvulas e duplo comando no cabeçote (DOHC).

Cores

O New Outlander está disponível nas concessionárias de todo o país, nas cores: White, Silver, Titanium Gray, Black, D/Blue, Red e a nova cor Quarts Brown.

Para a tranquilidade dos proprietários, o New Outlander tem três anos de garantia sem limite de quilometragem, além da MitRevisão com preço fixo.

Valores

New Outlander 2.0L - R$ 114.990
New Outlander GT - R$ 141.990
New Outlander GT com Full Technology Pack - R$ 151.990
New Outlander Diesel - R$ 173.990




プロフィール

「[整備] #eKスペース ディーラー にて 車検 実施 https://minkara.carview.co.jp/userid/227005/car/3304393/8256649/note.aspx
何シテル?   06/07 14:17
三度のメシより 三菱のクルマが好きな三菱バカです。 特に日本仕様と細部が微妙に あるいは全く異なっていたり 日本でリリースされていないなどの 海外仕...
みんカラ新規会員登録

ユーザー内検索

<< 2015/5 >>

愛車一覧

三菱 eKスペース 三菱 eKスペース
B37A ミツビシ eK スペース 4WD の 新車 を 地元 の ディーラー より ...
三菱 アイ 三菱 アイ
あまり お目 に かかれない 純正色 ライトブルーメタリック の かわいらしい 相棒 ...
三菱 RVR 三菱 RVR
2017 モデル から 新車 の 2020 モデル に 乗り換えました。 新しい ...
三菱 RVR 三菱 RVR
僅か 8ヶ月 しか 販売 されなかった ダイナミックシールドフェイス の 2017 ...
© LY Corporation